Imagens de uma verdadeira tragédia viralizou nas redes sociais. Em um vídeo postado no Instagram, a cena de uma mulher caindo neste nesse fim de semana de um viaduto sem os equipamentos de segurança.
A vítima identificada como Yecênia uma advogada de apenas 25 anos, que morreu na Colômbia, ao saltar de bungee jump, ao se confundir e achar que estava paramentada para o salto, pulou rumo ao precipício sofrendo a queda fatal.
Segundo informações da imprensa Colombiana, a mulher estava junto com o namorado no local e haviam contratado uma empresa para acompanha-los no que deveria ser uma diversão. O viaduto, que fica 50 metros distante do solo, está localizado no departamento de Antioquia, recebe frequentemente amantes do Bungee Jump. As informações colhidas no local do acidente dão conta de que a mulher ouviu uma autorização para pular, entretanto segundo a empresa a ordem foi dada para o namorado dela que já estava com os equipamentos de segurança, entretanto ela achou que a autorização fosse para ela e saltou. O namorado correu até o local da queda e ainda tentou realizar manobras de ressuscitação, mas não havia mais nada a fazer.
O prefeito de Fredonia, Gustavo Gusmán, disse são duas empresas que exploram a pratica do esporte no local do acidente, entretanto nenhuma delas tem autorização para realizar a prática em nenhum dos dois municípios.