Acidente aconteceu entre Juatuba e Mateus Leme

 

Um misto de imprudência e fatalidade marcou a noite de sexta-feira (24) no km 57 da Mg050 que liga Juatuba a Mateus Leme, onde duas pessoas morreram. Um motociclista trafegava em alta velocidade pelo trecho quando á sua frente cruzando a rodovia apareceu uma mulher.

 

Segundo relato de um morador das proximidades que presenciou o ocorrido da janela de casa, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Segundo ela o condutor da moto ao ver a mulher atravessando a pista sinalizou com o farol para lhe chamar a atenção e saiu da esquerda onde seguia para a direita da pista na intenção de desviar, mas a pedestre ao perceber a moto, tentou voltar para o acostamento , sendo naquele instante colhida pela moto.

 

A Policia Militar foi solicitada por volta das 23 horas e chegando ao local, constataram que ambos já estavam sem vida e seus corpos a uma distancia de 100 metros da moto, uma Honda CB 1000 Cilindradas. Familiares das duas vítimas estiveram no local, o companheiro da pedestre afirmou que ela era alcoólatra e deveria estar sob efeito de bebidas, uma irmã do condutor da moto, também foi ao local, mas não teve condições emocionais de sair do veiculo para ver o corpo do irmão.

 

Policia Rodoviária e Pericia estiveram no local que foi isolado e teve o trânsito desviado, o piloto da motocicleta estava com a CNH, e próximo ao local onde a mulher atravessou a pista existe uma travessia subterrânea para travessia com segurança de pedestres.