Uma médica pediatra, que praticou um ato condenável contra uma criança de 3 anos foi dispensada de seus serviços médicos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Santa Luzia na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao não permitir que uma mãe que levara seus dois filhos para consulta entrasse no consultório com as duas crianças ao mesmo tempo.

 

O fato viralizou e revoltou várias pessoas a partir das imagens que foram feitas pelo pai de outra criança que também estava à espera de atendimento e que foi postado nas redes sociais. O fato aconteceu nessa terça-feira (4).

 

Segundo relato do homem que filmou o acontecido, a mãe das crianças entrou teve que entrar com uma criança e deixar a outra que já havia sido atendido para o lado de fora.

 

A criança ainda tenta olhar pela fresta da porta a mães com o irmão, claramente temeroso de ficar do lado de fora do consultório sozinho, mas neste momento a porta se fecha bruscamente.

 

A prefeitura de Santa Luzia afirmou estar apurando o acontecido, mas adiantou que a profissional foi afastada de suas atividades.




Site:

https://www.solradio.com.br/

Facebook:

https://www.facebook.com/SuperRadioSOL

Grupo Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/JqVnTmZZHyJ0zHHgILDsTW

You Tube:

https://www.youtube.com/channel/UCoNDdakIGrmyoKiyfZmHOOg

Instagram:

https://www.instagram.com/