A Cemig encerra, nesta terça-feira (1/2), as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da companhia. Ao todo, serão oferecidas cem vagas, distribuídas entre nível superior e nível médio técnico. As inscrições devem ser feitas no site da Agência de Integração Empresa Escola (AGIEL), por meio do link https://www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/cemig_2022.

O início do estágio está previsto para abril de 2022, com encerramento em dezembro deste ano. A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e um salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte,

As vagas serão distribuídas entre os municípios de Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.

A seleção será realizada em três etapas. Todos os estudantes aprovados na prova on-line devem se candidatar a uma das vagas disponíveis. A lista completa de cursos, a relação curso x cidade e demais especificações podem ser conferidas no regulamento. Dúvidas ou esclarecimentos em relação ao processo seletivo serão respondidos exclusivamente pelo e-mail cemig2022@agiel.com.br.


Facebook:

https://www.facebook.com/SuperRadioSOL

Grupo Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/JqVnTmZZHyJ0zHHgILDsTW

You Tube:

https://www.youtube.com/channel/UCoNDdakIGrmyoKiyfZmHOOg

Instagram:

https://www.instagram.com/