Pai mantou a mãe e avô do menino com um facão

 

Em Nova Olinda que fica no interior do Ceará, uma avó tenta na justiça desfazer o que pode ser considerado um ato insano do genro. O pai da criança hoje com 10 meses de Idade, batizou o filho com o nome de Lúcifer (portador da luz) mesmo tendo um significado angelical, o nome traz sobre sua história e tradição, uma referência ao anjo caído, chefe do inferno, popularmente também conhecido como Capeta, ou demônio no cristianismo. O garotinho é criado pela avó, já que o pai, em um conflito familiar matou a mãe e o avô da criança a golpes de machado, e pouco tempo depois, foi achado morto.

Adotado pela avó junto a dois outros irmãos, os garotos recebem acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade, tramitando desde junho o processo corre em segredo de justiça, segundo informa o Ministério Publico do Estado do Ceará.

Lúcifer

Em religiões cristãs, Lúcifer era um anjo que foi expulso do céu após querer estar acima de Deus. Depois disso, ele passou a ser chamado de diabo.  

Conforme a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), outras duas crianças foram registradas como Lúcifer entre 2016 e 2021, sendo ambas do Rio Grande do Sul.

 


Facebook:

https://www.facebook.com/SuperRadioSOL

Grupo Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/JqVnTmZZHyJ0zHHgILDsTW

You Tube:

https://www.youtube.com/channel/UCoNDdakIGrmyoKiyfZmHOOg

Instagram:

https://www.instagram.com/