A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu um comunicado, onde informa aos cidadãos itaunenses que realizará um mutirão de vistorias veiculares na cidade nos dias 26/4 e 27/4 (terça e quarta-feira).

 

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, das 08h às 17:30h, na área de vistorias da delegacia em Itaúna, localizado na Praça Doná Macrina, 188 - Graças, Itaúna.

 

A paralisação de servidores da Polícia Civil de Minas Gerais que acontece desde fevereiro deste ano comprometeu sobremaneira os serviços prestados pelo órgão para vários setores inclusive para o Detran- MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

 

Policiais civis e outros integrantes das forças de segurança de Minas Gerais pressionaram o governo de Romeu Zema (Novo) para que o mesmo cumprisse o acordo de aumento salarial fechado em 2019.

 

Com o fim do movimento após decisão do STF sobre a inconstitucionalidade do reajuste autorizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, as paralisações não mais se justificam, fazendo com que agora o acumulo de serviço seja colocado em dia já que muitos veículos não foram vistoriados pelo departamento de trânsito não só da capital, mas também do interior do estado.

 



Facebook:

https://www.facebook.com/SuperRadioSOL

Grupo Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/JqVnTmZZHyJ0zHHgILDsTW

You Tube:

https://www.youtube.com/channel/UCoNDdakIGrmyoKiyfZmHOOg

Instagram:

https://www.instagram.com/