NOTICIAS DE ITAUNA E REGIÃO
21/03/2023 11H49
A Prefeitura de Itaúna por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, notificou a empresa prestadora de serviços de iluminação pública pelo não cumprimento dos prazos nos atendimentos, além da reincidência nas manutenções.
De acordo com a empresa o atraso nos atendimentos se dá em função do expressivo volume de chuvas nos meses de dezembro de 2022, Janeiro e fevereiro de 2023. Apesar disso, a mesma se comprometeu a adotar medidas necessárias para regularizar os atendimentos que estavam fora do prazo e reduzir o percentual de reincidências.
Após o recebimento da resposta da notificação a prestadora dobrou a equipe de atendimento de imediato e iniciou a revisão dos lotes dos materiais empregados nas manutenções colocando em dia as solicitações registradas pela população. Em função da quantidade significativa de pontos ainda apagados no município, porém sem registro da população, a equipe de ronda noturna será ampliada para ajudar no mapeamento desses pontos para posterior execução da manutenção.
De acordo com a empresa o atraso nos atendimentos se dá em função do expressivo volume de chuvas nos meses de dezembro de 2022, Janeiro e fevereiro de 2023. Apesar disso, a mesma se comprometeu a adotar medidas necessárias para regularizar os atendimentos que estavam fora do prazo e reduzir o percentual de reincidências.
Após o recebimento da resposta da notificação a prestadora dobrou a equipe de atendimento de imediato e iniciou a revisão dos lotes dos materiais empregados nas manutenções colocando em dia as solicitações registradas pela população. Em função da quantidade significativa de pontos ainda apagados no município, porém sem registro da população, a equipe de ronda noturna será ampliada para ajudar no mapeamento desses pontos para posterior execução da manutenção.
Fonte: Assessoria de Comunicação Itaúna