Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Provedoria do hospital reúne com vereadores no plenário da Câmara para apresentar projeto implantação usina de geração energia fotovoltaica para hospi

Publicada em: 30/08/2023 10:46 - NOTICIAS DE ITAUNA E REGIÃO

Aconteceu hoje, às 13h, antes da reunião ordinária, uma apresentação feita pela provedoria do hospital. No plenário da Câmara, foi apresentada a proposta do projeto, com valores e benefícios para o Hospital Manoel Gonçalves com a implantação da usina fotovoltaica.


Os gestores, Dr. Vinícius Guimarães, Mourão e Guerra, estiveram presentes representando o hospital, e diversos vereadores, entre eles Alexandre Campos, Aristides Ribeiro (Tidinho), Antônio da Lua, Antônio de Miranda Silva, Edênia Alcântara, Giordane Alberto, Gleison Fernandes, Gustavo Dornas, Joselito Gonçalves Morais, Kaio Guimarães, Léo Alves da rádio, Márcia Cristina, Silvano Gomes.


Os vereadores presentes enfatizaram o interesse e empenho de todos para apoiar este projeto do hospital, angariando recursos junto a políticos parceiros no cenário estadual e federal, bem como de suas próprias emendas impositiva.


Fonte: Câmara Municipal de Itaúna

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...