Por volta das 18 horas do dia 19 de março, a equipe Tático Móvel, deslocou até ao bairro Morada Nova, para averiguar uma denúncia de anônima feita através do 181.
No local, os militares foram informados que havia um indivíduo utilizando a casa de sua avó, uma mulher, senhora, de 75 anos de idade, para vender drogas. A equipe então se dirigiu até a casa da VÓ do suspeito, onde ela, permitiu a entrada dos policiais em sua residência.
Durante as buscas, os militares localizaram: 09 eppendorfs com substância semelhante à cocaína; 06 pedras de substância semelhante à crack, 08 papelotes de substância semelhante à cocaína, 08 buchas de substância semelhante à maconha e 01 rádio comunicador no interior da residência.
A Senhora, Vó do suspeito, afirmou que não concordava com a venda ou uso de drogas em sua residência. Mas, devido à sua idade e debilidade o suspeito NÃO A RESPEITA e ela não conseguia impedir que ele use o trafique drogas dentro de sua residência.
Ato continuo, os policiais militares localizaram o suspeito, homem, 19 anos, com passagens por: ameaça, posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico, moeda falsa e furto, escondido atrás de um veículo na Rua José Pereira Maia, onde, somente ele foi PRESO e encaminhado para justiça juntamente com o material apreendido.
Polícia Militar de Minas Gerais: Rumo aos 250 Anos!
Agência Local de Comunicação Organizacional - 9ª Cia PM Ind.