A equipe foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, com vítimas e condutor embriagado que evadiu do local. O condutor, identificado como _homem, 40 anos_ que apresentava sinais evidentes de embriaguez, comportamento agressivo e resistência à autoridade policial.
• De acordo com o proprietário ( _homem, 55 anos_ ) do Fiat Punto, cor prata: que seu veículo estava estacionado quando foi atingido por um Peugeot 206 preto, que provocou danos na traseira; que o impacto empurrou o Punto contra um Fiat Uno estacionado.
• Fiat Uno (azul): Proprietária (_mulher, 64 anos_ ) relatou que o veículo não sofreu danos visíveis.
• De acordo com o condutor da Fiat Strada, _homem, 59 anos_ : que o Peugeot 206 perdeu o controle, colidiu com o Punto estacionado e, em seguida, atingiu a traseira da Strada, arremessando-a contra o meio-fio, onde sofreu danos do lado direito; que seu passageiro sofreu luxação no punho direito e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU.
• Peugeot 206 (preto): Condutor _homem, 40 anos, evadiu do local após o acidente.
Foi iniciado o rastreamento e o autor foi localizado na rua Pereira Lima, onde foi abordado. Ao ser questionado sobre o acidente, exaltou-se e começou a proferir palavras de baixo calão; ao ser questionado se bebeu, disse que sim. Recusou a realizar o teste do etilômetro. Ao saber que ia ser conduzido, apresentou resistência, pelo que foi necessário contê-lo.
Diante dos fatos, o autor foi preso, bem como o veículo apreendido.
Fonte: 9ciaind