...

...

No ar: ...

...

Polícia Militar recupera baterias furtadas e prende homem por receptação em Itaúna

Publicada em: 19/03/2026 12:51 -

Polícia Militar recupera baterias furtadas e prende homem por receptação em Itaúna

A Polícia Militar recuperou, na tarde de quarta-feira (18), oito baterias furtadas de uma empresa de telefonia e conduziu um homem por receptação no bairro Piedade, em Itaúna.

Durante operação de policiamento, a equipe do Tático Móvel da 9ª Companhia Independente recebeu informações sobre a possível comercialização de materiais provenientes de furtos ocorridos anteriormente nas cidades de Carmópolis de Minas e Itaguara.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço indicado, onde fizeram contato com o representante da empresa vítima. Ele relatou os furtos e apontou que parte dos itens poderia estar em um estabelecimento comercial no município.

Durante as diligências, os policiais localizaram no local oito baterias estacionárias da marca Moura. O proprietário do estabelecimento, de 36 anos, afirmou que adquiriu os materiais pelo valor de R$ 600, após negociação com um dos suspeitos.

As investigações apontaram que o vendedor das baterias é um dos envolvidos no furto dos equipamentos. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à autoridade policial por receptação, e os materiais recuperados foram devolvidos ao representante legal da empresa.

Segundo a Polícia Militar, a ação reforça o compromisso da corporação no combate aos crimes patrimoniais, com foco na recuperação de bens furtados e no aumento da segurança da população.

 

Fonte: 9Ciaind

 

Rádio Sol Itaúna

www.solradio.com.br

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...