Time da casa, o Desafiando Gigantes, começou perdendo para o Real Pratense, de Lagoa da Prata, apesar de jogar bem nos dois tempos da primeira rodada


Com presença do Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, dos secretários municipais de Saúde e de Esportes, Fernando Meira e Nelson Júnior, além de representantes do Serviço de Saúde Mental, da empresa Saint Gobain (patrocinadora itaunense), delegações/atletas de outras cidades, dentre outros, teve início na manhã desta quarta-feira, 31/05, a disputa da Liga dos Campeões InterCAPS 2023. Além de Itaúna, a competição reúne atletas/usuários dos serviços de acolhimento de Pará de Minas, Pompéu e Lagoa da Prata.

Valendo pela primeira rodada, o time da casa, Desafiando Gigantes (Itaúna), começou perdendo para o Real Pratense (Lagoa da Prata), por 10 a 7, mesmo jogando bem nos dois tempos da partida. O time local é composto por jogadores do CAPS II, CAPS-ad e Centro de Convivência, que já treinam desde março. Na outra disputa, Pompéu Saint Germain (Pompéu) venceu o Bayern de Munique (Pará de Minas) por 3 a 2. A disputa acontecerá em quatro rodadas no total, uma a cada mês, em cidades diferentes, entre maio e agosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Itaúna

Deixe seu Comentário