Por volta de 13:33 do dia 19/10/2023, quinta-feira, a PMMG compareceu em um posto de combustíveis no bairro Padre Eustáquio, onde segundo a vítima, _mulher de 52 anos_ relatou que trabalha como motorista de aplicativo tendo como veículo Renaut Sandero cor verde e que na data de ontem havia sido contratada por um casal para fazer uma corrida até a cidade de Rio Manso, serviço que foi prestado.

A vítima relata, que na data de hoje foi chamada novamente pelo mesmo casal para realizar uma nova corrida até Rio Manso, com horário de saída às 9h e então retornando até a cidade de Itaúna.

No momento do retorno, na rodovia MG 431 entre Itatiaiuçu e Itaúna, a autora que estava no banco da frente/passageiro sacou uma faca, colocou no pescoço da vítima, subtraiu o celular e ordenou que seguisse viagem até Itaúna, onde a mataria.

A vítima relata que então que na pista marginal da MG 431 pulou do veículo em movimento, que seguiu desgovernado e chocou contra um tambor de lixo e um muro de lava jato do posto de combustíveis e que logo após o acidente os autores evadiram. O tambor de lixo atingiu um GM Celta cor preta e o funcionário do lava jato, _homem de 26 anos_ que teve lesão leve no dedo indicador da mão direita e disse que deslocaria até o hospital por meios próprios.

As equipes policiais em ação coordenada, efetuou rastreamento dos autores e localizou a autora _mulher de 43 anos_, natural de Itaúna, com ocorrências policiais por tráfico de drogas, agressão, ameaça e furto no Padre Eustáquio.

O segundo autor _homem de 32 anos_, natural de Itaúna, com ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal, dano, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, agressão, dano e roubo, foi localizado em um imóvel no bairro Universitário, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O celular da vítima foi localizado pela mesma após o acidente, o veículo foi removido ao pátio credenciado e os autores foram presos pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar de Minas Gerais: 248 Anos, compromisso com a segurança

Deixe seu Comentário